quinta-feira, 18 de novembro de 2010

200 anos depois...

... estou de volta galerinha, vou dar continuidade nesta porcaria. Continuarei com a mesma proposta de antes, de tentar postar coisa inteligentes ou pelo menos interessante de ler.
Hoje vou postar um vídeo de Felipe Neto. Para falar de uma coisa, defasada e batida. E antes de começar a fuleiragem, não, eu não sou paga pau do Felipe Neto admiro o trabalho do cara e vou tê-lo como base para algumas ou várias de minhas postagens.

Preconceito.

Se tirou um pouco do seu tempo para assistir esse vídeo, espero no fundo da minha alma que tenha absorvido coisas positivas.

E outra coisa que eu gostaria de pedir é: Respeito! Porra, cara não é difícil não precisa aceita, engolir etc. Só respeite, seja otaku, negro, gay, travesti, lésbica careca, cabeludo, magro, bonito, feito, pobre, gordo, espírita, satanista, crente, ateu, budista, colorido(o.O), rico, argentino, corinthiano, doente, velho, infantil. Seja lá a porra do preconceito que tiver, para um pouquinho pra pensar que é ser humano que nem você, se pelo menos tiver consciência disso penso eu que, ao menos respeito por tal pessoa você terá.

Então é isso. É o que tem pra hoje.

Siga: @venonkhol, @felipeneto

Comentem xD

Abração.

Ps: Provavelmente minha postagem seram por volta das 4 da matina.
Ando zumbizando muito ultimamente. Vou começar da dar valor nisso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário