quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Isso me envergonha!

Hoje estou aqui, para falar de umas das minha indignações no mundo gay.
Não é novidade para ninguém, sou lésbica. E não há problema nenhum nisso.
O que me entristece e me "emputece" é fato de algumas pessoas usarem estereótipos do tipo: "Todo gay é drogado", "Todo gay é escandaloso", "Toda lésbica gosta de confusão", entre outros.
Na boa estou de saco cheio dessa palhaçada. Cansada de toda essa generalização.
Mas eu não tiro a razão de que quem pensa dessa forma, porque vamos combinar, o mundo gay é uma merda! Tenho total direito de falar porque vivo nele, faço parte dele.
Ser gay, virou sinônimo de escandalização, vulgarização e perversão, isso porque os componentes desse "mundo", em sua grande maioria, agem de forma escandalosa, vulgar e pervertida.
Então para que pedir, exigir e lutar por respeito se eles/nós não nos respeitamos? Por que lutar por direitos se nós fazemos de nossas vidas uma bela putaria para a sociedade apontar o dedo na nossa cara e nos dizer que não podemos? Fala sério!Há pessoas(homossexuais)que vão a parada gay e não fazem ideia do que estão fazendo lá, ou até fazem, mas não condiz com sentido real de uma parada gay.
Caramba, se tu é homossexual e está lendo isso, faço um apelo, pare pra pensar em suas atitudes como gay. Ter uma orientação sexual diferente não vai te fazer melhor ou pior, isso realmente não é importante. O que vai fazer diferença são as suas atitudes, porque escandaloso, vulgar, drogado e pervertido qualquer hetero pode ser!
Valorizem-se, respeitem-se! Depois exija isso dos outros!

Baah Venon (Venon Khol)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa..concordo plenamente com vc,qm realmente faz o preconceito sao pessoas qe nao se respeitam,alem de nao se respeitarem fazem com qe nao nos respeite,acho qe a maior parte desse preconceito todo sobre os homossexuais sao pessoas escandalosas qe acabam com a nossa imagem! Muito bem dito a suas palavras báh! XD Agora ve pessoal se sigam isso ai tudo! Vlw!

    ResponderExcluir