terça-feira, 24 de agosto de 2010

...

PT1
Nao é exatamente um poema que eu escrevo hoje... Desculpa, galera!
Meu apelido é Kah mermo, então que fique só por isso... Hoje eu to meio 'away' de mim mesma, então vai ficar sem nexo - fazer o que - pra maioria... aahuauhauhuha.

eu queria não ter te conhecido, não ter sentimentos que ainda nutro hoje... o destino eh foda, nee?
pra variar eu to aqui,mais uma vez pensando em você e chegando à estupida conclusão de que se eu pudesse dormiria pra sempre! Mas de que adiantaria? u_u
É inutil, vc me faz querer fugir....

De qualquer modo... Íamos fazer 3 anos, né? (=


Aah.. Cansei... eu acho que.... eu devo aprender o significado de 'desista' quando o assunto é ela...

Himme, escreve um poema bonitinho aí vai.




PT2
Então estamos aqui, sentadas frente à frente.
O que costumávamos ser, morreu?
Sinto que meus olhos te evitam, suas mãos mexem no copo, nervosa.
Não vai ter sorrisos agora, né? Isso é real...

"eu não sei..." - tudo começou com essa frase.
Meus olhos se enchem de lágrimas, enquanto esperava o final da frase...
"Não sabe...?"
"Se...."

Nessa frase interminável, nesse pensamento teu inacabado, sinto seu sofrimento, sua negação em terminar a frase...
A frase que salvará a minha vida - ou a que pode arruinar a sua.
"Vamos, me fale... Por favor"

"Se eu vou viver sem você"
De forma tão sincera, tão dolorosamente real, sem receios.... Consumamos nosso amor...
Eu te amo, amor.... *-*

Oi! Eu sou a Himme... Vou postar aqui também... Por ora é só... Cuidem-se ;*

Obs: Simplesmente amo, sei que as vezes não parece, esse meu jeito meio rude ainda te assusta, essas palavras que ainda insisto dizer em silencio confundindo você... Perdoe-me...


Pois então pessoal, a interpretação deixarei a critério único e exclusivo de vocês, esse post está fora do padrão que eu pretendia seguir. Quem gostou bate palma, que não gostou vai tomar no cu, porque eu não te obriguei a ler até aqui.


Blume Von Gift/ Baah Venon

Nenhum comentário:

Postar um comentário