terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como se estivessemos todos juntos.

Me sinto tão bem que seria capaz de ser indiferente a tudo que venha de você

Enfrentaria o diabo, o faria em pedaços só pra sentir a verdade escondida

Me sinto tão bem que me alimenteria dos sentimentos mais podres vindos de sua doentia

Escrito por Naaro.


Entre e faça silêncio, saiba que não é digno de entrar aqui.

Você é só uma vaidade, é só um capricho.

Não digue nada a menos que eu lhe dê o deireito a fala.


Escrito por Shiiu Treva.


Compulsivo, repulsivo e falso.

Doente, discrente, ausente e quente.

Irresistivél, traíra e duas caras.

Verdades que jamais seram reveladas.

Parabéns, ela o idoladra!


Escrito por Blume Venon


Triste e quebrado anjo

Deixe que eu aproxime apenas pra colocá-lo em meu colo

Me dobrarei para que meu amor não de alcance.

E deixarei que apenas a tristeza de seus olhos me ilumine, anjo...

Deixe que eu me aproxime


Escrito por L.Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário